quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Land Rover comemora 70 anos

Land Rover comemora 70 anos com uma caminhada até Bengala Ocidental


As celebrações do 70º aniversário da Land Rover foram ainda mais longe ao visitar uma comunidade rural remota em Bengala Ocidental que conta com uma frota de modelos clássicos para a sua própria sobrevivência.


Recentemente, a marca prestou homenagem ao projeto rude de um defensor gigante dos irmãos Wilks desenhado na areia, elevando-o a novos patamares e recriando a lendária forma na neve branca dos Alpes franceses.


Conhecida como a "Land of Land Rovers", a localização rural nas profundezas do Himalaia é dependente de uma frota de Land Rovers Series meticulosamente mantidos desde 1957.



Land Rover caminha até a Land of Land Rovers para comemorar os 70 anos de aventuras todo-o-terreno.

Um filme, divulgado hoje, destaca a jornada espetacular de 31 km feita com frequência pelos moradores de Maneybhanjang, em Bengala Ocidental, na Índia, até Sandakphu por seus meios de subsistência. Gradientes elevados, trilhos de pônei espalhados pela rocha e clima traiçoeiro são apenas alguns dos perigos enfrentados diariamente pelos moradores e seus Land Rovers na jornada até a vila no topo da colina, que fica a uma altitude de 3.636m.

A equipe da Land Rover visitou a notável coleção de modelos da Série, que fornece um papel vital para a comunidade como um transporte confiável e imparável para todo tipo de terreno.

Este ano marca 70 anos desde que o Land Rover original fez sua estréia no Amsterdam Motor Show em 1948. A Land Rover está marcando este marco com uma série de comemorações ao longo de 2018, incluindo transmissão especial, comboios recordistas e uma exposição no Museu de Design de Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Atom