Parceiro Atom

http://www.atomrastreamento.com.br/
Facebook 👉 @AtomRastreamentoViaSatelite

Conheça a Empresa Atom Rastreamento Via Satélite e as Vantagens de ter seus serviços



TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Nascida em Outubro de 2010 e com o foco no Rastreamento Inteligente de Veículos, Objetos, e Pessoas, a ATOM RASTREAMENTO VIA SATÉLITE Traz um conceito revolucionário para este mercado. Projetado por meio da construção de um formato empresarial para atender o mercado de Rastreamento e Monitoramento de qualquer Objeto fixo ou móvel, possibilitamos um atendimento em qualquer região do Brasil nossos serviços são diferenciados e asseguramos a máxima proximidade com nossos clientes.





Porque devo adquirir os serviços da Atom Rastreamento Via Satélite?

Ao adiguirir o serviço de Rastreamento Atom para seu carro você tambem adiquire tranquilidade 24h/dia, 7 dias/semana. Proteja seu carro com a melhor tecnologia: rastreamento, localização e bloqueio do seu veículo, em caso de roubo ou furto. São 3 opções de planos: você não paga pelo equipamento e a mensalidade é a partir de R$ 49,90 + instalação. Você também pode contratar o Atom Rastreamento + Assistência 24hrs. Você também terá o conforto de monitorar seu carro via web, aplicativo para smartphones e SMS, receber alertas de e-mail em caso de violação do equipamento e monitorar a entrada e saída do veículo em uma área pré-definida. Possui alto índice de recuperação e cobertura em todo território nacional.


Atom Rastreamento + Assistência 24h veicular




Possuímos amplo portfólio de produtos de Assistência 24h veicular, que garantem ao cliente toda a tranquilidade nos casos de imprevistos como um acidente, pane mecânica ou elétrica, pneu furado, falta de combustível ou perda das chaves, entre outras coberturas. Todos os serviços são prestados 365 dias por ano, em todo território nacional, por prestadores altamente qualificados acionados instantaneamente via GPS. Destinado a veículos novos e usados, novos e usados, multimarcas, nacionais e importados para as categorias:
Automóveis
Caminhões Pesados
Rebocadores
Motocicleta
Táxi
Utilitários.


Oferecemos ampla gama de serviços ao veículo e ao passageiro como reboque, guarda, translado, chaveiro, troca de pneus, pane seca, transporte, hospedagem, carro reserva, socorro mecânico, despachante, motorista substituto, envio de peças, transmissão de mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Atom