quarta-feira, 25 de julho de 2018

Aplicativos para seu você e seu Veiculo

Transforme o seu carro em veículo inteligente


Os carros inteligentes, conectados à Internet das Coisas, são uma tendência. Mas a boa notícia é que você não precisa comprar um carro novo se quiser contar com a tecnologia para aprimorar sua experiência ao volante. Chegou ao Brasil o app Engie, que traz para veículos convencionais funcionalidades dos inteligentes


Aplicativos:


https://engieapp.com/pt/como-funciona/

Engie, o motorista evita experiências frustrantes na hora de visitar uma oficina mecânica, recebendo orçamentos sem ter a certeza de que aquele é mesmo o problema do carro. O app usa como base o sistema OBDII, disponível em todos os carros movidos a álcool ou gasolina lançados desde 2002, e também na maioria dos veículos a diesel de 2005 em diante, se conectando ao OBDII por meio da conexão Bluetooth.




Seu sistema consegue identificar mais de 100 mil problemas mecânicos usando o computador de bordo do carro, fornecendo um diagnóstico confiável sobre as condições do motor, as comunicações, o consumo de combustível, a instalação elétrica, e outros fatores. Ainda, em um futuro próximo, o app trará um banco de dados com mecânicos recomendados pelos usuários


https://www.bateclick.com.br/

Bate.Click, está entrando no mercado de reparação automotiva ( funilaria,pintura, mecânica, lanternagem) para facilitar a sua vida em um momento de tanto transtorno. Em caso de colisão, tanto o seu veículo como de terceiros, consegue na palma de sua mão e em poucas horas, fazer diversas cotações em diversas oficinas credenciadas no BateClick de sua região! Independente de ter seguro ou não, indicamos utilizar previamente nossos recursos do App, para verificar se atingir o valor da franquia estimada ou não, sendo assim podendo efetuar o serviço "particular" em uma oficina de confiança sem perder bônus do seguro, tempo com diversas cotações presenciais, gerando transtornos em ausência dos compromissos do dia a dia. Nosso App Bate.Click, tem único interesse em facilitar a sua vida neste momento, então é totalmente grátis e indicativo, podendo ainda negociar um desconto no orçamento pleiteado na oficina escolhida.

https://fuel.io/

Fuelio vai ser o seu melhor amigo na hora de cuidar do seu carro. Com ele, você registra os veículos que mais costuma utilizar e gerencia tudo a respeito dele, desde o consumo de combustível até os gastos com manutenção. Você insere quilometragem, valor da gasolina (ou etanol, ou diesel), quanto o carro consome, e o app calcula tudo e guarda cada abastecida.
Outras despesas, como trocas de óleo, de filtros ou de outras peças e muito mais, podem ser registradas também. No final, você pode acessar absolutamente todos esses dados em uma enorme variedade de formatos, como relatórios escritos, gráficos e outros tipos de estatísticas, inclusive com informações linkadas a um mapa, que mostra seus postos de gasolina favoritos e onde está mais em conta abastecer.Com o Fuelio, você certamente vai conseguir manter um controle muito maior. Para baixar o app em seu smartphone com Android, clique neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Atom