quarta-feira, 25 de julho de 2018

Petrópolis -Leilão de veículos ate 28 de Julho

Leilão de veículos em Petropolis



Termina na sexta-feira (28), dia do leilão, o prazo para que donos dos veículos apreendidos que estão disponíveis para concorrência pública retirem seus carros ou motos para impedir que o lote seja arrematado. Os proprietários têm até uma hora antes da concorrência pública, que está marcada para as 10h, para realizar o pagamento dos débitos. A lista com os carros e motos está disponível no Diário Oficial do dia 27 de junho, no site da Prefeitura Petropolis



Os interessados em conferir um dos mais de 100 veículos poderão visitar os lotes nos dias 25 e 26 de julho, das 10 às 16h, no pátio da Rodando Legal, no Morin. O leilão ocorre em duas modalidades: presencial e on-line, pelo site. A concorrência acontece no Clube Petropolitano, que fica na Avenida Roberto Silveira, Centro.

“Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retirada dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Para efetuar a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rondando Legal, regularizar todas as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao automóvel.

Link leilão-
http://www.alexandroleiloeiro.com.br/


Carros de leilão: dá pra fazer um bom negócio?

Os carros de leilão são mais baratos que a média do mercado, mas não oferecem garantia, direito de troca ou devolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Atom