domingo, 5 de agosto de 2018

100 Termos Básicos de Engenharia Mecânica

100 Termos Básicos de Engenharia Mecânica

Manter o carro em bom estado de conservação é importante para a segurança, eficiência e longevidade do seu carro. Infelizmente, alguns mecânicos e autorizadas estão mais interessados ​​em ganhar dinheiro do que na manutenção apropriada do seu veículo, além disso, muitas emergências acontecem quando você menos espera e ai não tem como deixar de procurar um profissionais,Geralmente as avalições são em cima de termos técnicos. 
Para ,você não ficar "Boiando"  conheça alguns destes termos 

1.Torque ou força de rotação:
É a quantidade total de força que é necessária para criar aceleração sobre a substância em movimento.


2.Couple:
Duas forças Esses atos sobre igualmente, paralelamente & oposta em dois pontos separados de mesmo material.

3.Mass:
A quantidade da matéria possuída por um corpo é chamada de massa. A massa de um corpo não vai mudar, a menos que o corpo está danificado e parte dele está fisicamente separada. Quando um corpo é retirado em uma nave espacial, a massa não vai mudar, mas o seu peso pode mudar devido a alterações na força gravitacional. Mesmo o corpo pode tornar-se sem peso quando a força gravitacional desaparece, mas a massa permanecem os mesmos.

4.Moment:
É a quantidade de efeito que é adquirida para a ação de transformar força motriz. 
5.Stress:
É a força que pode impedir força igual e oposta. Isso significa, é a força prevenção. Se uma força age na parte externa de um material, em seguida, uma força reativa age automaticamente para protestar contra essa força.A quantidade de força reactiva por unidade de área é chamada de stress. por exemplo, Tensão de tracção, tensão de compressão, stress térmico.


Saiba Mais>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Atom